lobo888 -Um avião desconhecido coberto por uma manta é visto em um vídeo de recrutamento divulgado pela Força

Chinalobo888 - em Foco

Um avião desconhecido coberto por uma manta é visto em um vídeo de recrutamento divulgado pela Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China (PLA) este mês. Foto: Captura de tela do vídeo de recrutamento da PLA Air Force 2021

Um avião desconhecido coberto por uma manta é visto em um vídeo de recrutamento divulgado pela Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China (PLA) em 2021. Foto: Captura de tela do vídeo de recrutamento da PLA Air Force 2021


O primeiro bombardeiro estratégico furtivo tão esperado pela China,lobo888 - o H-20, vale a empolgação, pois não enfrenta dificuldades técnicas em desenvolvimento e será apresentado ao público em breve, disse o vice-comandante da Força Aérea do Exército de Libertação Popular (PLA) nas duas sessões em Pequim.

Wang Wei, que também é membro do 14º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CPPCC), fez os comentários quando questionado sobre atualizações sobre o H-20 pelo Hong Kong Commercial Daily à margem da segunda sessão do 14º Comitê Nacional do CPPCC, que terminou no domingo.

O novo projeto de bombardeiro de longo alcance da China foi anunciado pela primeira vez pelo então comandante da Força Aérea do PLA, Ma Xiaotian, em 2016, quando ele confirmou publicamente o desenvolvimento da aeronave, informou o veículo de notícias eastday.com de Xangai.

Desde então, poucas informações oficiais foram divulgadas sobre o bombardeiro além de um vídeo promocional da Aviation Industry Corporation of China, de propriedade estatal, em 2018 e um vídeo de recrutamento da Força Aérea do PLA em 2021. Ambos os vídeos apresentavam cenas geradas por computador de uma grande aeronave desconhecida coberta por um cobertor, com o contorno da aeronave sugerindo que ela ostenta um projeto de asa voadora, mas sem maiores detalhes.

Quando questionado sobre se o H-20 encontrou gargalos técnicos devido à falta de mais informações desde 2016, Wang disse que "não há gargalo e todos os problemas podem ser resolvidos". Nossos pesquisadores científicos estão progredindo bem, eles são totalmente capazes", relatou o Hong Kong Commercial Daily na segunda-feira.

A aeronave será oficialmente apresentada ao público em breve, e seu comissionamento e produção em massa seguirão de perto seus voos de teste, disse Wang.

Wang concordou que o comissionamento do H-20 aumentará significativamente as capacidades da Força Aérea do PLA, pois ele disse que "[é] um orgulho, vale a empolgação."

Os EUA têm sido o líder no desenvolvimento e implantação de bombardeiros furtivos com o B-2 e sua próxima geração sucessora, o B-21, já fez seu voo inaugural em novembro de 2023 e desde então iniciou a produção de baixa taxa, de acordo com os relatórios da mídia. relatórios.

Wang se recusou a comparar o H-20 com suas contrapartes americanas, dizendo que a China não competirá com os EUA, mas apenas defenderá sua própria segurança.

A série H-6, que é o atual bombardeiro de combate principal da China que serviu por décadas, é uma plataforma subsônica de médio alcance sem capacidade furtiva, então apesar de muitas atualizações e modernização, a aeronave em si não pode penetrar na defesa aérea moderna e depende do lançamento de munições à distância para atacar alvos, disseram especialistas contatados pelo Global Times.

Um bombardeiro furtivo de próxima geração, capaz de evitar a detecção hostil, permitirá o lançamento de munições mais poderosas ou mais econômicas a uma distância mais próxima em maior número, disseram os especialistas.

Quando comissionado, o H-20 se tornará uma nova força de combate de qualidade, servirá como um poderoso dissuasor estratégico e contribuirá para a salvaguarda da soberania nacional, segurança e interesses de desenvolvimento, bem como para a paz e estabilidade na região e em todo o mundo, disseram os analistas.
ARTIGOS RELACIONADOSMilitares chineses visam impulsionar capacidades estratégicas em áreas emergentes como IA, tecnologia não tripulada

Os militares chineses prometeram implementar o apelo do presidente Xi Jinping para aprimorar as capacidades estratégicas em áreas emergentes, ...

China revelará o quarto porta-aviões em breve: comissário político da Marinha do PLA

A China revelará seu quarto porta-aviões em breve e responderá à questão se será ...

Ministro das Relações Exteriores da China pede aos países fora da região que não causem problemas no Mar da China Meridional

O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, pediu na quinta-feira aos países de fora da região que não causem problemas ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap